Se você não está de acordo com o produto recebido ou apresenta algum defeito, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected], você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

  3. A Maxliny trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto não garantimos a disponibildiade da mesma peças durante o processo de troca.

  4. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

  5. Em caso de devolução ou troca, a peça deverá ser enviada dentro da embalagem, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

  6.  

    Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

  7. Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.

  8. Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta.

  9. A Maxliny não arcará com as despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

  10. Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A efetivação pela administradora do cartão poderá ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento.

  11. Para pedidos pagos com boleto, o valor será estornado em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A conta para reembolso deve ser do próprio cliente ou de familiar com o mesmo sobrenome. Caso não seja possível, o cliente deverá enviar por e-mail os dados do terceiro, mas não nos responsabilizamos caso este não repasse o valor posteriormente.

Qualquer dúvida entre em contato através de nossos canais de atendimento.

E-mail: [email protected]